Mundotoku

GEN URUBOSHI: ROTEIRISTA FALA SOBRE OS RUMOS DE "KAMEN RIDER GAIM"
Mundotoku23:17

Por: MUNDOTOKU.



Em entrevista à revista Hyper Hobby, Gen Uruboshi, roteirista da nova temporada dos Kamen Riders, intitulada de Kamen Rider Gaim, disse que a trama do novo motoqueiro mascarado terá o arco de duas partes da história quebrado. Estilo que tomou conta dos Kamen Riders desde 2007, em Kamen Rider Den-O.

Segundo ele, Kamen Rider Gaim será semelhante aos Riders Kuuga e Faiz 555, dando mais ênfase aos personagens e seus dramas. “É um sonho que agora é realidade, graças ao dublador Tomokazu Sugita (Kamen Rider Kiva)”, disse o roteirista.

Kamen Rider Gaim estreia no Japão, dia 06/10/2013, uma semana após o Kamen Rider Especial TV, com os Kamen Riders Wizard, Decade e os outros Riders da Era Moderna.





Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.