Mundotoku

CELEBRAÇÃO: KAMEN RIDER FAIZ SERÁ LANÇADO EM BLU-RAY
Mundotoku14:14

Por: MUNDOTOKU.


Para celebrar os 10 anos de Kamen Rider 555, o motoqueiro mascarado terá lançamento em Blu-ray. A quarta série da Era Moderna dos Riders foi lançada em 13 volumes de DVD no ano de 2004.

Elenco principal de Kamen Rider
Faiz 555.
Exibido originalmente em 2003, a série Kamen Rider 555 contava a história de Takumi Inui, que foi involuntariamente arrastado para o conflito entre os Orphenoch e os seres humanos e torna-se o motoqueiro mascarado para salvar a vida de Mari Sonoda. Kaixa e Delta também se destacaram na série.

No evento para lançamento junto à imprensa estava presente o elenco principal da série: Kento Handa, Yuria Kaga, Ken Mizorogi, Masayuki Izumi, Yoshika Kato (Leilani Gaja), Mitsuru Karahashi, Kohei Murakami e Atsushi Harada.

O Box 1 Kamen Rider 555 Blu-ray será lançado no dia 10 de janeiro de 2014.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.