Mundotoku

RANGER VERMELHO PELA PRIMEIRA VEZ NO ANIME FRIENDS
Mundotoku00:28

Por: MUNDOTOKU.

Pela primeira vez no Brasil, Jason Faunt, que interpretou o Ranger Vermelho da Força do Tempo – Wes, contou aos fãs no Auditório Brasil Comic Con, curiosidades sobre Power Rangers Força do Tempo. Falou sobre o bom relacionamento com os colegas de elenco e que tinha muitas coisas parecidas com seu personagem, Wes.

Fotos: Mundotoku.

Perguntado sobre um episódio épico de Power Rangers, Faunt respondeu “Red Forever” (Eternamente Vermelho). Falou que foi uma oportunidade de conhecer os outros atores que interpretaram os vermelhos anteriores.  Disse que na época das gravações de Power Rangers Força do Tempo estava se preparando para casar e que não teve relacionamento amoroso com Eri Cahill, intérprete da Ranger Rosa.

Fotos: Mundotoku.

Perguntamos se ele havia se preocupado em fazer o Wes parecido com líder dos Timerangers, o Tatsuya Asami, tendo em vista que eles viviam situações semelhantes, ou se os produtores de Power Rangers exigiram um vermelho diferente do original japonês. Faunt disse que durante as gravações, o elenco assistiu cenas de Timerangers para entenderem melhor a trama original e que seu personagem – Wes – tinha um pouco do Tatsuya, mas também tinha coisas dele.

Antes de encerrar a apresentação no Auditório Brasil Comic Con, o ator simulou um ataque, a pedido de um fã, e foi aplaudido.

Fotos: Mundotoku.

Jason Faunt participou do Meet & Greet no final da tarde com os fãs que adquiriram a credencial. O ator estava vestido de Ranger Vermelho e fez muitos fãs se emocionarem.




Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.