Mundotoku

"JIRAIYA" E "JIBAN" NO ANIME FRIENDS 2016
Mundotoku22:41

Por: MUNDOTOKU.

Shouhei Kusaka, o intérprete do Policial de Aço Jiban veio pela primeira vez ao Brasil. No Palco Fantasy, o ator se apresentou com o veterano no Anime Friends, o ator Takumi Tsutsui, intéprete do Ninja Jiraiya. E disse que só teve noção do sucesso de seu personagem, Jiban, no Brasil, quando começou a receber solicitações de amizades de brasileiros nas redes sociais. Os fãs brasileiros começaram a falar sobre o Jiban no Brasil. Disse ainda que deve o sucesso ao Jiraiya, pois, foi na série do incrível ninja que tudo começou, quando ele interpretou o ninja Kaminin Oruha.

Takumi Tsutsui com o Ricardo Cruz (abaixo) e sozinho (à direita),
e Shouhei Kusaka como cosplay do Jiban (acima).

Takumi Tsutsui subiu ao palco brincando com o público. E arriscou falar algumas palavras em português, como “Olá”, “Eu sou o Jiraiya” e “amigos”. Veterano no evento, Takumi Tsutsui ficou à vontade no palco e falou sobre a série Jiraiya. Disse que fora selecionado numa audição com 3000 candidatos para o papel principal na série e que não tinha noção de que era tão famoso. Quando veio pela primeira vez ao Brasil teve a noção do sucesso porque recebia o carinho das pessoas. “Os brasileiros são pessoas muito legais”, disse o Takumi.

Takumi Tsutsui, Shouhei Kusaka e Ricardo Cruz.

O intérprete foi o cantor Ricardo Cruz, que fez uma ponte entre o público e os atores, em um papo descontraído. Takumi Tsutsui cantou o tema de Jiraiya e Shouhei Kusaka cantou o tema de Jiban. Ambas as músicas foram gravadas pelo cantor japonês Akira Kushida.

Após as apresentações, Kusaka e Tsutsui participaram de um tarde de autógrafos com os fãs, ao lado do palco principal do evento. A fila foi extensa, mas todos os fãs que adquiriram a credencial conseguiram cumprimentar os eternos heróis de infância. 


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.