Mundotoku

LANÇADO NO BRASIL O "WOW! PLAY", NOVO SERVIÇO DE STREAMING COM FOCO EM TOKUSATSUS E ANIMES
Mundotoku00:28

Por: MUNDOTOKU.


Um novo serviço “streaming” chegou ao Brasil. Depois do grande sucesso chamado Netflix, agora os fãs de animes e tokusatsus podem contar com o Wow! Play, uma espécie de “netflix asiático”, com destaque inicial para os seriados do gênero Tokusatsu que marcaram a infância das crianças dos anos 1980 e 1990, na extinta Rede Manchete.

Um dos fenômenos de audiência da época, o Jaspion, estará disponível no Wow!Play. Além dele, o novo serviço exibirá o primeiro herói japonês a fazer sucesso em terras brasileiras, o National Kid. Ultraman, Jiraiya, Changeman também estarão no novo serviço de streaming, que apresentará todas as sextas-feiras os novos conteúdos de seu catálogo, incluindo animações, filmes, documentários orientais e alguns títulos ocidentais.

Jaspion estará no Wow! Play.

Em sua campanha de lançamento, os clientes do Wow! Play terão 15 dias gratuitos para experimentar o serviço. Após esse prazo, os interessados poderão confirmar sua adesão ao preço de R$ 14,90 nos três primeiros meses. No final deste período, o serviço passará a cobrar o valor de R$ 19,90, valor normal do serviço, que está disponível desde a sexta-feira, 08/07. 



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.