Mundotoku

REVELADOS OS HERÓIS DE "DOBUTSU SENTAI ZYOUHGER"
Mundotoku18:38

Por: MUNDOTOKU.
Fotos: TV Asahi.co.jp e Oricon.co.jp


O 40º Super Sentai, intitulado de Dobtsu Sentai Zyouhger, teve seu elenco principal revelado ontem.

O jovem ator Masaki Nakao será ZyouhEagle, o líder do esquadrão. Amu, o ZyouhTiger será interpretado por Haruka Tateishi, que volta à televisão após um período afastada das produções de TV. ZyouhLion é Léo, que será interpretado por Shohei Nanba. Tusk, o ZyouhElephant, será interpretado por Tsurugi Watanabe, e ZyouhShark é Sera, interpretado por Miki Yanagi. O veterano Susumu Terajima será Mario Mori, o líder do esquadrão.

Acima: Masaki Nako, Haruka Tateishi e Miki Yanagi. Abaixo: Shohei
Nanba, Tsurugi Watanabe e Susumu Terajima.

O Super Sentai 40 falará da Terra, da vida, dos animais. A história central gira em torno dos conflitos entre os Zyumans e os invasores do espaço. Quatro Zyumans, humanoides com características de animais, se unirão ao biólogo Yamato Kazakiri para defenderem a Terra contra a mesma ameaça que atacou Zyuland, o Deathgalien.

Pela primeira vez em 40 anos, um Super Sentai usará a combinação das cores vermelha, azul, amarela, verde e branco. Também será a primeira vez que a cor azul será assumida por uma mulher. A última vez que uma mulher assumiu a cor azul foi em 2005, em Mahou Sentai Magiranger.

Dobutsu Sentai Zyouhger e o Robô Zyuoh Oh.

A série será escrita por Junko Komura, que colaborou para os roteiros para Gokaiger, Go-Busters, Kamen Rider Wizard e Bima X. Desta vez ele será o roteirista principal. Takayuki Shibasaki será o diretor principal da série. Shibasaki foi diretor de núcleo em Kamen Rider Kabuto, Shinkenger e Kyoryuger. O diretor de ação será Hirofumi Fukuzawa.

Dobtsu Sentai Zyouhger, o 40º Super Sentai, tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2016 com “episódio 0”, o prólogo especial.

Zyouhger será o 40º Super Sentai.

Antes disso, o elenco de Zyouhger será apresentado na coletiva de imprensa, que acontecerá nos dias 23 e 24 de janeiro de 2016, no Tokyo Dome City Hall. A previsão é de que todos os 40 líderes vermelhos também participem da coletiva de imprensa. 



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.