Mundotoku

FELIZ 2016!
Mundotoku11:39

Por: MUNDOTOKU.



O ano de 2015 foi muito especial. Nossos heróis nos surpreenderam e fizeram de 2015 um ano marcante. Fizemos 09 anos com você, aventureiro, assistindo ao Super Hero Taisen GP com o Kamen Rider Drive e todos os Riders juntos, inclusive os eternos Riders Black e RX.

Tetsuo Kurata veio ao Brasil e deixou todos os fãs eufóricos na edição 2015 do Anime Friends. Ninninger recebeu o Ninja Red, o Hurricane Red e o nosso eterno Ninja Jiraiya. Estes foram alguns momentos que marcaram 2015.

Eles deixaram os fãs eufóricos em 2015.

Enfim, vivemos grandes aventuras, acompanhando nossos heróis. Que o ano de 2016 seja repleto de graças na vida de cada um de nós. No ano novo teremos as comemorações dos 40 Anos dos Super Sentai, 45 Anos dos Kamen Riders e 10 Anos do Mundotoku. Será um ano de muitas novidades.

Seguidores, visitantes, curtidores, muito obrigado pelo carinho. Continuemos juntos em 2016. Sucesso e paz a todos, e que as aventuras com os nossos queridos heróis, antigos e novos, continuem emocionantes.

Deus abençoe a todos!




Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.