Mundotoku

O NATAL DOS NOSSOS HERÓIS: "A BATALHA DE NATAL DO TOQGER"
Mundotoku19:15

Por: MUNDOTOKU.


O Natal do Ressha Sentai ToQger se deu em três episódios nada fáceis para o esquadrão do trem expresso. O Akira/ToQ6gou passou a fazer parte do mundo das trevas. Ao mesmo tempo, o Imperador Zed prendia a Miss Gritta em seu corpo e ocupava a Rainbow Line, com o poder enfraquecido pelo clima natalino. O ToQ6gou passou a lutar contra os amigos, ToQger, e assumiu uma forma estranha com o nome de Zaran.

Imagens do episódio "A Batalha de Natal".

Durante os três episódios, intitulados de “Início do Fim”, “Quem é ele, ele é quem?” e “A Batalha de Natal”, a missão do Ressha Sentai ToQger foi recuperar o sexto membro da equipe, mesmo sabendo que poderiam perder a cidade da época de infância, que tanto procuravam.

Imagens do episódio "A Batalha de Natal".


Mas o terceiro episódio da trilogia de Natal, o Barão Schuwars salva Miss Grita e é destruído junto com a Madame Noir pelo Imperador Zed. Finalmente Akira deixa a escuridão e volta a ser o sexto membro do esquadrão, lutando contra os Ku-Liners enviados pelo agora poderoso Imperador Zed.

Imagens do episódio "A Batalha de Natal".
No final do episódio, o clima natalino tomou conta do Esquadrão do Trem Expresso ToQger, que festejou a volta de Akira junto ao condutor, ao Tikket e à robô Wagon.

Imagens do episódio "A Batalha de Natal".

Imagens do episódio "A Batalha de Natal".






Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.