Mundotoku

NOVO "KAMEN RIDER" É ANUNCIADO NO JAPÃO
Mundotoku22:34

Por: MUNDOTOKU.

As agências de notícias japonesas anunciaram oficialmente o Kamen Rider Ghost (foto), próxima temporada do gênero Kamen Rider. O herói terá o poder de se transformar em personalidades históricas para combater o mal, usando os Eyecons Ghost, que significa “Olho da Alma”.

Transformar-se em Thomas Edison, o grande “gênio da lâmpada”, e no espadachim Miyamoto Musashi, não será difícil para o novo Kamen Rider, que, ao se transformar em uma figura histórica, usará sua habilidade para destruir os vilões.

Na conferência de imprensa do filme Kamen Rider Drive: Surprise Future, foi revelado que o Kamen Rider Ghost fará uma participação especial no filme de verão, que além do Kamen Rider Drive, terá a presença de Shuriken Sentai Ninninger, no dia 08 de agosto, nos cinemas japoneses.
Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.