Mundotoku

"YELLOW LION" ESTARÁ EM KAMEN RIDER GHOST
Mundotoku00:12

Por: MUNDOTOKU.


Assistir a grandes novidades do mundo dos Tokusatsus é sempre um motivo de grande alegria para os fãs do gênero, principalmente, quando há o retorno de heróis do passado. Já divulgamos aqui o elenco do KamenRider Ghost, mas uma novidade surgiu. O ator Kazuhiko Nishimura, intérprete do Joh Ohara/Yellow Lion em Chouju Sentai Liveman, fará parte do elenco do novo Rider e interpretará o Ryuu Tenkuuji, o falecido pai do protagonista da trama.

A última aparição de Nishimura no mundo dos Tokusatsus foi no episódio 30 de Kaizoku Sentai Gokaiger, de 2011, onde voltou a interpretar o Yellow Lion. Naquele momento, o herói tinha uma nova vida, trabalhando no Centro de Pesquisa de uma universidade japonesa. A aparição permitiu-lhe a oportunidade de relembrar a trama de Liveman e passar o poder supremo do esquadrão ao Gokaiger.

Kazuhiko Nishimura, à esquerda (de preto), em cena de batalha de
Liveman (1988). Ao centro, em Gokaiger (2011), interpretando o mesmo
personagem; e à direita o herói Yellow Lion.




Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.