Mundotoku

"KAMEN RIDER Nº 1" TERÁ VERSÃO EM BLU-RAY
Mundotoku22:47

Por: MUNDOTOKU.

O clássico dos anos 1970, Kamen Rider Nº 1 ganhará versão remasterizada em Blu-Ray. Serão lançados 04 box e o primeiro tem data de lançamento marcada para 09 de dezembro de 2015. O último tem data de lançamento marcada para 08 de junho de 2016.                

A pré-venda no site AmazonJapão já está no ar e quem participar desde já ganhará um pôster exclusivo do herói. A informação foi dada pelo Ladyeve. O lançamento ainda é restrito ao Japão.

A primeira série Kamen Rider estreou no Japão em 1971 e foi criada por Shotaro Ishinomori. A trama apresenta o estudante universitário de Ciências e piloto de motociclismo, Takeshi Hongo, sequestrado pela Organização Shocker. O grupo maligno tinha o objetivo de transformá-lo em um guerreiro cibernético, mas, antes da conclusão da operação, o jovem consegue fugir e passa a lutar contra a Shocker. Kamen Rider Nº 01 foi a única série do gênero a ter 98 episódios produzidos para a televisão. 


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.