Mundotoku

"RANGERS DA FORÇA DO TEMPO" PARTICIPARAM DA COMIC CON HOUSTON
Mundotoku22:20

Por: MUNDOTOKU.
Fotos: Daniel Southworth.

No último domingo, os fãs dos Rangers da Força do Tempo tiveram a oportunidade de rever os heróis na Comic Con Houston. Os atores, Erin Carril (Jennifer Scotts/Ranger Rosa), Deborah Estelle (Katie Walker/Ranger Amarela), Michael Copon (Lucas Kendall/Ranger Azul), Kevin Kleinberg (Trip/Ranger Verde), Daniel Southworth (Eric Myers/Ranger Quantum) e Vernon Wells (Ransik), subiram ao palco do evento para uma conversa direta com os fãs, respondendo suas perguntas e contando curiosidades da época das gravações de Power Rangers Força do Tempo.

O ator Daniel Southworth, intérprete do Eric Myers/Ranger Quantum, postou fotos do evento em sua página numa rede social e mostrou-se carismático durante o encontro entre os ex-colegas de elenco. 

Elenco principal de Power Rangers Força do Tempo no
palco da Comic Con Houston.
A temporada de Power Rangers Força do Tempo teve 40 episódios produzidos e exibidos no ano de 2001, um ano após a produção e exibição da série original japonesa, Mirai Sentai Timeranger.


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.