Mundotoku

"DEKARANGER 10 ANOS DEPOIS" TERÁ A PARTICIPAÇÃO DE JIRAIYA E JOE KAZUMI
Mundotoku13:31

Por: MUNDOTOKU.

A volta da Special Police Dekaranger está sendo muito aguardada pelos fãs do esquadrão. Dez anos depois, os heróis chegarão com grandes novidades no elenco e, consequentemente, na trama.

Os atores Tetsu Inada e Mako Ishino farão seu retorno em grande estilo. Ele, emprestando sua voz ao cão Krugger/Deka Master e ela, interpretando a Swa Shiratori, parceira de Krugger.  Além disso, o Agente Abrella também estará no filme, dublado por Ryusei Nako.

Tetsu Inada e o Dog Krugger, Mako Ishino (Swa Shiratori) e Rysei
Nako, que emprestará a voz ao Agente Abrella, da última foto.

Uma das novidades da trama, de acordo com o Heroshock, é que a Jasmine/Deka Yellow aparecerá com um marido, que será interpretado por Yuto Uemura. Na época da exibição de Dekaranger, Jasmine salvou um garoto no episódio 07 da série. Dez anos depois, já crescido, o garoto está de volta a Dekaranger. Os fãs ainda poderão ouvir novamente o cantor Isao Sasaki cantando o tema de encerramento de Dekaranger, intitulado Midnight Dekaranger.

Ayumi Kinoshita (Jasmine) e Yuto Uemura na fase jovem, seguido da
fase infantil, há 10 anos atrás em Dekaranger.

Quem disse que as novidades terminaram? O público ainda verá a participação especial dos atores Rikiya Koyama, o Joe Kazumi de Kamen Rider Black RX, e Takumi Tsutsui, o Jiraiya. Koyama emprestará sua voz a um personagem do filme, ainda não divulgado pelos produtores. O eterno Jiraiya interpretará um criminoso que o Esquadrão Dekaranger terá a missão de prender no filme que será lançado em DVD e em Blu-ray, no dia 07 de outubro.

Rikiya Koyama (Joe Kazumi), Takumi Tsutsui (Jiraiya) e o cantor Isao Sasaki.




Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.