Mundotoku

"SHURIKEN SENTAI NINNINGER": SUPER SENTAI 2015 TEM HISTÓRIA, ELENCO E PRODUTORES REVELADOS
Mundotoku00:55

Por: MUNDOTOKU.

O Super Sentai 2015, intitulado de Shuriken Sentai Ninninger, teve sua história divulgada. Tudo começa há três gerações, quando Igasaki Yoshitaka selou para sempre o Yokai. O grande ninja, passa a missão de derrotar o Yokai aos cinco primos, seus descendentes diretos. Ainda imaturos na arte ninja, os cinco integrantes do Ninninger irão fortalecer seu vínculo como ninjas à medida que forem treinados por Igasaki Tsumuji  no Ninjustu Dojo. Além de falar sobre a união do clã, Ninninger mostrará a tradição da família que enfrentou o mal ao longo de três gerações.

Shiriken Sentai Ninninger e o robô principal da série.

OS INTEGRANTES
Os membros de Shuriken Sentai Ninnger terão uma nomenclatura diferente do que é usado normalmente nos Super Sentai: AkaNinger, AoNinger, KiNinger, MomoNinger e ShiroNinger serão interpretados pelos atores, Shunsuke Nishikawa, Gaku Matsumoto, Kaito Nakamura, Yamaya Kasumi e Yano Yuuka, respectivamente. Toshihiro Yashiba e Takashi Sasano interpretarão os mestres, Igasaki Tsumuji e Yoshitaka Igasaki.

Shunsuke Nishikawa, Gaku Matsumoto, Kaito Nakamura,
Yamaya Kasumi e Yano Yuuka.
A Premiere para apresentação do elenco do Ninninger acontecerá nos dias 24 e 25 de janeiro de 2015. No evento a imprensa e os fãs poderão fazer perguntas aos atores acerca do novo Super Sentai.

EQUIPE DE PRODUÇÃO
Kento Shimoyama será o roteirista principal de Shuriken Sentai Ninninger. Ele escreveu episódios de Goseiger (2010), Gokaiger (2011) e Go-Busters (2012), além dos filmes Go-Busters vs Gokager e Tokumei Sentai Go-Busters vs Dobutsu Sentai Go-Busters.

Depois de produzir Kamen Rider Kiva, Kamen Rider 000, Go-Busters e Kamen Rider Gaim, a produtora Naomi Takebe reaparece para o novo desafio: Ninninger. O responsável pelos efeitos especiais será Hotoketa Hiroshi, e Hirofumi Fukuzawa dirigirá as cenas de ação.

A direção de Ninninger será de Shojiro Nakazawa, que dirigiu outras séries de sucesso, como Shinkenger (2009), Goseiger (2010), Gokaiger (2011), Megaranger (1997), Timeranger (2000), ToQger (2014) e Gokaiger vs Gavan (2011).

TEMA MUSICAL
O tema de Super Sentai 2015 foi composto por Kousuke Yamashita, que também trabalhou com Magiranger (2005), Gokaiger (2011) e Kamen Rider Gaim (2013).

A estreia de Shuriken Sentai Ninninger acontecerá no dia 15 de fevereiro de 2015, no Programa Super Hero Time.




Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.