Mundotoku

INTEGRANTES DO "NINNINGER" USARÃO TRAJES CIVIS MODERNOS NAS AVENTURAS CONTRA O YOKAI
Mundotoku14:21

Por: MUNDOTOKU.

Mesmo com estreia marcada para 15 de fevereiro de 2015, os cinco integrantes de Shuriken Sentai Ninninger já estão prontos para começarem a aventura. 

Selar o Yokai não será nada fácil, mas a próxima equipe dejmonstra que terá força e fôlego suficiente para isso. Afinal, os novos heróis serão treinados no Ninjutsu Dojo pelo experiente Mestre Igasaki Tsumuji e poderão se transformar, obtendo o traje de proteção para as batalhas com os vilões.

Mas o traje de batalha não será o único moderno na história. Apesar de ser um Super Sentai com temática "ninja", a equipe terá trajes civis modernos, semelhantes aos dos heróis de ToQger.

Ninjas modernos integram Shuriken Sentai Ninninger.
A imprensa e os fãs poderão conferir todos os detalhes na Premiere para apresentação do elenco, que acontecerá nos dias 24 e 25 de janeiro de 2015. 



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.