Mundotoku

"KAMEN RIDER KABUTO" SERÁ PAPAI
Mundotoku18:26

Por: MUNDOTOKU.


O ator Hiro Mizushima, intérprete do Tendou Souji/Kamen Rider Kabuto será “papai”, de acordo com o site ModelPress. Sua esposa, a cantora Ayaka, está no quarto mês de gravidez e disse sentir-se abençoada com a vinda do filho. “Rezo para que ele cresça no meu ventre de forma saudável”, disse a cantora.

Em 2010, ela e o marido foram morar em Osaka para fazer o tratamento do Bócio Difuso Tóxico ou Doença de Graves, uma doença autoimune que estimula as glândulas tireoides pelos próprios anticorpos do organismo. O médico Robert Graves a descreveu em 1835 e o médico alemão Karl Adolph von Basedow, independentemente a descreveu em 1840. A doença de Basedow-Graves é a causa mais comum de hipertireoidismo.

A cantora ficará afastada das atividades mais uma vez até a primavera de 2015 e não deve participar da edição do show Kohaku Uta Gassen, realizado sempre na véspera das festividades de Ano Novo, na Rede de Televisão NHK. Mas o afastamento, desta vez é por um motivo de alegria.

Ayaka e Mizushima casaram-se secretamente em fevereiro de 2009, mas só anunciaram ao público em abril do mesmo ano. O ator foi o herói Kamen Rider Kabuto, no ano de 2006, e sua esposa é uma cantora popular no Japão. Uma das canções interpretadas por ela foi a do jogo Crisis Core: Final Fantasy 7. Felicidades ao casal!

Hiro Mizushima interpretou Tendou Souji,
Kamen Rider Kabuto, em 2006. 




Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.