Mundotoku

KAMEN RIDER 555 ESTARÁ DE VOLTA ÀS TELAS
Mundotoku19:16

Por: MUNDOTOKU.


O ator Kento Handa foi convidado para participar do próximo Super Hero Taisen, interpretando novamente o Takumi Inue/Kamen Rider Faiz 555. A notícia foi divulgada na página do ator, numa rede social, que confirmou sua participação no filme. Na publicação, o ator colocou uma foto atual e disse estar mais maduro, assim como o Takumi, personagem que interpretou em Kamen Rider Faiz 555.

Takumi Inui na rede social.
No filme também estarão os atores Hironari Amano, intérprete do Sakuya Tachibana/Kamen Rider Garren, e Tetsuo Kurata, Kamen Rider Black e Black RX.


O filme ainda contará com mais novidades. Dentre elas está a estreia do Kamen Rider #3, que será o grande destaque do filme. O Rider #3 será diferente do antigo Kamen Rider V3, que também estará nos conflitos de Super Hero Taisen GP: Kamen Rider #3, que estreará no dia 21 de março de 2015.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.