Mundotoku

SUPER HERO TAISEN: EXPECTATIVA PARA A ESTREIA DO FILME
Mundotoku23:18

Por: MUNDOTOKU.



Depois da revelação do tema do filme Kamen Rider vs Super Sentai: Super Hero Taisen, intitulado de Jounetsu ~ We are Brothers, esta semana os cantores Nobuo (NoB) e Ricky (Rider Chips) falaram sobre a gravação da canção, a emoção de gravar para Kamen Riders e Super Sentais e colaboração da equipe. A tradução original foi do Henshinjustice.com.

Nobuo Yamada (NoB).
Sobre a notícia de ter sido escolhido para gravar o tema do Super Hero Taisen, Nobuo disse que ficou feliz e que, mesmo trabalhando há algum tempo com músicas para Super Sentai, ficou surpreso, pois, gosta dos Kamen Riders desde criança: “É uma honra. Eu sou da geração onde apenas começando um filme era tudo muito especial (risos).” Ricky afirmou que o coração dançou: “Eu sempre cantei para Kamen Riders, mas pude sentir a grande responsabilidade de cantar com os músicos dos Super Sentai”.

COLABORAÇÃO DA EQUIPE RIDER

NoB: Os membros da Rider Chips Koichi Terasoma e Joe são meus amigos de rock. Trabalhar com eles foi incrível. Nunca fizemos antes uma combinação como esta. Sinceramente, foi emocionante.

Ricky.
RICKY: Foi realmente estimulante. Fiquei nervoso quando fui escolhido para gravar este tema, mas, senti-me forte quando cantei ao lado dos outros cantores. Realmente “somos irmãos”!

MENSAGEM PARA AS PESSOAS QUE VERÃO O FILME

NoB: A colaboração deles fará com que nós cantores de tokusatsus tenhamos a possibilidade de expansão ainda maior. Não acho que sou o único com essa resposta. Olhem para frente.

RICKY: Você quer se tornar um herói? Qualquer pessoa pode se tornar um, se realmente quiserem. Primeiro você deve ser gentil com os outros e valorizar os amigos. Quando você assistir ao filme entenderá o que estou dizendo agora.


O single “Jounetsu ~We are Brothers” será lançado no dia 25 de abril pela gravadora AVEX, e estará disponível em CD+DVD por 1800 yen, e em CD apenas por 1200 yen.  

Os intérpretes da canção "Jounetsu ~We are Brothers".

 
Capa do CD e DVD do Super Hero Taisen.

Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.