Mundotoku

FLASHMAN 25 ANOS - 5ª PARTE: VEÍCULOS
Mundotoku22:45

Por: MUNDOTOKU.




Revivendo os grandes momentos dos heróis do passado, o Especial Flashman 25 Anos apresenta agora os veículos do Comando Estelar Flashman.

Começamos pelos Turbo Lasers, as motocicletas dos heróis, que fizeram sucesso na época da exibição da série, explorando até então uma tecnologia de última geração. No episódio 6, intitulado de “A Super Máquina”, os guerreiros tiveram seus Turbo Lasers danificados por emitirem através deles uma onda sonora que prejudicava o som da flauta do Monstro Guerreiro Seizar. Mas no final, os heróis destruíram o monstro e recuperaram suas potentes motocicletas.


"A Super Máquina": na primeira imagem, Jin resgata
 o Red Turbo Laser. Na segunda imagem, Jin retira
 algumas peças da Green Turbo Laser e conecta em sua
 moto com Dan.


A fortaleza voadora dos Flashman apareceu no segundo episódio. A nave levava consigo os veículos que davam forma ao robô Flash King: Tanque Comando, Delta Craft e Ômega Craft.  

Star Condor.


O Taque Comando, o veículo principal, era comandado pelo Red Flash, e formava o tronco e a cabeça do Flash King. 
Green Flash e Yellow Flash pilotavam o Delta Craft. Chamado originalmente de Jet Delta, formava a perna e o braço direito do Flash King. 
O Ômega Craft, chamado originalmente de Jet Seeker, também tinha o formato de um jato, semelhante ao Delta Craft, porém, com um escudo na parte superior e que servia como radar. Formava a perna e o braço esquerdo do Flash King.

Taque comando (acima), Delta Craft (à esquerda) e
Ômega Craft (à direita).
O imenso caminhão, Titan Flash, apareceu no episódio 17 e deixou o público curioso para saber o que havia dentro dele. Todos já esperavam a presença de um novo robô, tendo em vista que naquele momento os Flashman estavam sem o Flash King. Posteriormente, os heróis receberam o Titan Flash das mãos de Baraki.

Titan Flash.
Não perca a próxima matéria do Especial Flashman 25 Anos. O sucesso do Esquadrão Supernova continua.





Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.