Mundotoku

ESPECIAL FLASHMAN - 25 ANOS 6ª PARTE: BELAS HEROÍNAS
Mundotoku22:48

Por: MUNDOTOKU.



Em vinte e cinco anos de existência da série, quem assistiu nunca esqueceu as belas heroínas Sara e Lu, Yellow Flash e Pink Flash, respectivamente.

Sara e Lu.
Criada no Yellow Star, Sara desenvolveu grande habilidade mental e aprendeu a controlar seus movimentos naquele satélite gelado. Durante as batalhas lançou várias vezes a bola projétil e utilizou bastão laser (Prism batons, no original). Foi a única a descobrir quem eram os seus verdadeiros pais. Além disso, Sara esbanjou alegria e elegância em Flashman. Teve destaque em vários episódios da série, como em “Triste guerreira” e “Kaura, é o seu fim”. Sua intérprete foi a atriz Yoko Nakamura.

Com a habilidade de levitar, Lu, interpretada pela atriz Mayumi Yoshida,  foi criada no satélite Pink Star e lá aprendeu a controlar a gravidade do próprio corpo. Nas poucas vezes que teve destaque na série, Lu esbanjou sensualidade.  Destacou-se nos episódios “A mãe do monstro” e “Abóboras selvagens”.
   
Pink Flash e Yellow Flash.
Juntas, Sara e Lu formavam uma dupla perfeita e se destacaram em episódios dedicados especialmente a elas, como “O sucesso das guerreiras” e “Canção celestial”.

Elas encantaram os "marmanjos" na época da exibição da série, e continuam deixando os marmanjos da atualidade encantados com sua beleza, simpatia e sensualidade. 




ALGUMAS IMAGENS DE "SARA" E "LU"
NO EPISÓDIO "O SUCESSO DAS GUERREIRAS":














Não perca a próxima matéria do especial.
Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.