Mundotoku

TROPA PUNITIVA ELIÃ INVADIU TÓQUIO EM "SPIELVAN"
Mundotoku14:30

Matéria: MUNDOTOKU.



Depois de várias batalhas com o objetivo de dominar a Terra, o novo plano do Império Water surgiu do grande vilão Giotini. A estratégia executada por ele no episódio intitulado de “Os motoqueiros” era trazer jovens motoqueiros para destruírem aqueles que se opunham aos planos da Rainha Pandora, o qual Giotini chamou de Eliã. Mas, para conquistar o apoio desses jovens, Giotini se transformou em um motoqueiro que emprestava sua moto a jovens que tinha sonhos de prosperarem na vida. Todo aquele que usasse a moto, colocava um capacete que continha um aparelho que os controlava. Giotini conseguiu vários aliados jovens motoqueiros, que receberam o nome de Tropa Punitiva Eliã.

Ao saber disso, Spielvan e suas parceiras, Diana e Helen, saíram pela cidade investigando todos os motoqueiros para tentar acabar com os planos do perverso Giotini, que tinha braço direito o Monstro Biker. Como em todos os episódios, Spielvan conseguiu tal feito. O herói descobriu a base secreta onde os motoqueiros se reuniam com Giotini e, ao se transformar, transportou o campo de batalha para longe da cidade, o que de costume ele fazia em todos os episódios da série, a chamada “viagem dimensional”.
O episódio foi marcado pelas belas Diana e Helen como motoqueiras, exibindo sua beleza.


MELHORES MOMENTOS DO EPISÓDIO
"OS MOTOQUEIROS" EM SPIELVAN:
 
 














Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.