Mundotoku

ESTREIA: POWER RANGERS OPERAÇÃO ULTRAVELOZ CHEGA À TV ABERTA
Mundotoku20:25

Matéria: MUNDOTOKU.


Eles estão chegando para uma aventura eletrizante. Desta vez, os Power Rangers vão enfrentar um grande desafio e comemorar 15 anos de batalhas. Vem aí Power Rangers Operação Ultraveloz, uma adaptação da série japonesa Go Go Sentai Boukenger, e que estreia na TV Globo entre Abril e Maio. A data ainda não foi confirmada, mas os fãs já aguardam com ansiedade.
As diferenças entre Boukenger (série original) e Operação Ultraveloz são poucas. Dentre elas o elenco, o tema de abertura e alguns vilões.
Vale salientar que devido às comemorações dos  15 anos de batalhas, Power Rangers Operação Ultraveloz trará um episódio especial onde acontecerá o encontro entre os novos e os antigos rangers, dentre eles o Adam da primeira temporada intitulada de Mighty Morphin Power Rangers. Alguém vai querer perder?

Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.