Mundotoku

JASPION E CHANGEMAN 25 ANOS - PARTE I
Mundotoku16:21

Matéria: Mundotoku.





A FORÇA TERRENA

O treinamento intensivo da Força de Segurança Nacional, liderada pelo Sargento Ibook marcou o primeiro episódio do Esquadrão Relâmpago Changeman, intitulado de “Os defensores do Planeta Terra”.

Depois de um desentendimento entre Haiate Shõ e o Sargento Ibook, o grupo abandona o treinamento e, dentro de uma mata, encontra ovos gigantes. Para o desespero de muitos soldados, os ovos traziam os soldados Hidler, do Planeta Gozma. Os soldados azuis matam os soldados da Força de Segurança Nacional, deixando apenas cinco jovens: Tsurugi, Haiate, Ozora, Sayaka e Mai, que são banhados na hora do perigo pela Força Terrena e se transformam no Esquadrão Relâmpago Changeman.

No primeiro episódio os cinco jovens descobrem o objetivo do treinamento intensivo e assumem a missão de defender a Terra. Na primeira batalha, o grupo derrota o monstro Gaboo e mostram o poder do Esquadrão Relâmpago Changeman.



O PLANETA DE EDIN

Sobrevivendo do acidente com a espaçonave onde viajava com seus pais Kéli e Ana, Jaspion é criado pelo sábio Edin, que o transforma num guerreiro para lutar contra as forças do poderoso Satan-Goss, um ser gigante vestindo uma armadura preta, que conquista vários planetas do Universo.



A aventura do primeiro episódio de Jaspion mostra o herói com seu cabelo “Black-power” e vestindo uma roupa no estilo do Tarzan, por isso, ele ficou conhecido como o Tarzan Galáctico. Tudo se inicia no planeta do Edin com Jaspion atendendo o chamado de seu mestre. Ele encontra um fragmento da "Biblia Galática". Nela, o profeta previu a aparição do maligno Satan Goss. Jaspion viaja na nave Daileon e aparece no planeta Virgia. Lá ele conhece Mya, uma alienígina. Nosso herói enfrenta os monstros Haneda e Marigos e começa a refletir aquilo que Edin disse sobre Satan Goss. Na saída do planeta, Mya pede para ir junto com ele e sua linda assistente Anri. Começa então uma amizade que duraria para sempre.


MELHORES MOMENTOS DO 1º EPISÓDIO
DO ESQUADRÃO RELÂMPAGO
CHANGEMAN:














GALERIA DE "O FANTÁSTICO JASPION":
 
 



 
 
Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.