Mundotoku

SENTAI DE 2009 JÁ ANUNCIADO: "SHINKENGER".
Mundotoku00:18



Ji Sentai Shinkenger é o nome do novo sentai produzido pela Toei e que estreará em fevereiro de 2009 na TV Asahi-Japão.
Um visual moderno e voltado para o mundo dos ninjas é a grande novidade da trama, que promete explorar bem o tema, tendo em vista que Ninpu Sentai Hurricanger não ousou muito.
Especula-se que a trama seja voltada para um público mais jovem e adulto, assim como aconteceu em Go Go Sentai Boukenger, de 2006, visto que algumas produções têm deixado os fãs decepcionados, como a última, os Go-Onger.
O grupo conseguirá se transformar através de sua katana samurai e os visores dos capacetes terão o formato do Kanji, as letras japonesas do elemento que cada herói representa: Fogo (Shinken Red), Água (Shinken Blue), Terra (Shinken Yellow), Madeira (Shinken Green) e Céu (Shinken Pink/White).
Há ainda boatos de que Shinkenger poderá estrear com três heróis, assim como aconteceu em Abaranger (Power Ranger Dino Trovão no Ocidente), e que o grupo terá mais dois heróis que representarão o Sol e a Lua. Por enquanto estas informações não foram confirmadas pela produtora.
As gravações já foram iniciadas e estão em ritmo acelerado, pois, 2009 já está chegando. Mais informações sobre Ji Sentai Shinkenger, em breve. Por enquanto acompanhe algumas imagens da série, divulgadas em sites da internet.
Ji Sentai Shinkenger: o grupo.
O robô dos Shinkengers com nome ainda não divulgado.




As Katanas samurai e o Kanji que representa os elementos de cada herói.

Ji Sentai Shinkenger em 2009.

Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.