Mundotoku

O NATAL DOS NOSSOS HERÓIS: KAMEN RIDER KABUTO.
Mundotoku21:07

Na última matéria da série O Natal dos nossos heróis vamos falar sobre o Natal do Kamen Rider Kabuto.



Foi o Natal de 2006. Na luta contra os worms, Kabuto se encontrava em um grande dilema: destruir os monstros que aterrorizavam o Japão e vingar-se da morte de seus pais, na queda do meteoro em Shibuya. Ao mesmo tempo, outros Riders estavam em cena como Gatack, Sasword e os loucos Kick e Puch Hopper. Segredos estavam sendo revelados, como por exemplo, que o jovem Kagami Arata/Kamen Rider Gatack é filho do líder da organização ZECT.
Porém, diante de todos esses conflitos, Tsurugi/Kamen Rider Sasword se encontrava apaixonado pela bela detetive da ZECT Misack, chamada carinhosamente por ele de "Masakinu". O rapaz sempre tentava marcar um encontro com a detetive, mas nunca conseguia, até que no dia em que tentou tirar o sapato da moça de um riacho, Misaki aceitou o convite de Tsurugi para sairem juntos no Natal. Kagami Arata, seu parceiro, tentou convencê-la a cancelar o encontro, mas não conseguiu. O rapaz era o único Rider que sabia que Tsurugi era um worm, porém, não contou-lhe sobre o caso. Kagami tinha grande apreço por Tsurugi e tentava, desde o dia em que descobrira este segredo, resolver a situação de uma outra maneira para que a ZECT não descobrisse.
No dia do encontro, Misaki foi ao local marcado e acabou esperando muito, pois, Tsurugi atrasou no trânsito e logo depois numa batalha contra um poderoso worm.
Ao chegar no local marcado, Tsurugi acabou se transformando no Scorpion Worm (foto), deixando Misaki assustada e decepcionada, pois, a moça achara que havia sido enganada por ele.
O rapaz chorou ao descobrir que havia assassinado a própria irmã no passado e também se suicidado, pois, o Tsurugi que existia era um worm.
Kabuto duela com Tsurugi/Kamen Rider Sasword, pois, a ZECT tinha a missão de destruir os worms e Sasword era um. Foi um capítulo emocionante, pois, antes de morrer, Tsurugi pediu a Kabuto que cumprisse a promessa de destruir os worms. A detetive Misaki assistia a tudo emocionada.
O capítulo é encerrado com Tsurugi numa cadeira, sonhando... morrendo... nascendo...
Batalha entre Kamen Rider Sasword/Scopion Worm e Kabuto.

Final de Tsurugi em Kamen Rider Kabuto.
Encerramos por aqui a série de matérias do Especial O Natal dos nossos heróis. Para fazer comentários, escreva para nós: mundotoku@pop.com.br
Vem aí: Especial Jiraya, o Sucesso Ninja.
Aguarde! Em breve, aqui no MUNDOTOKU.
Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.