Mundotoku

KAMEN RIDER DCD: 10 ANOS DA NOVA ERA DOS RIDERS
Mundotoku23:34







Em 2009 a Toei Company promete uma nova trama para os fãs dos Kamen Riders. Vem aí, o Kamen Rider DCD (foto), cuja sigla significa Data-Card-Dass. O herói será o anfitrião das comemorações dos 10 anos da nova geração dos Kamen Riders, que trouxe grandes mudanças ao herói, dentre elas, não apenas relacionar os riders aos gafanhotos, mas também a outros insetos como o besouro, por exemplo. A nova geração dos Kamen Riders, chamada de Heisei, teve início no ano 2000 com Kamen Rider Kuuga e foi um grande sucesso, pois, Kuuga foi comparado ao inesquecível Black Kamen Rider, com ótima trama e grandes inovações. Depois dele vieram outros grandes sucessos como os Kamen Riders: Blade, Agito, Faiz 555, Kabuto, De-On e Kiva.
Existem boatos na rede mundial de computadores de que o Kamen Rider DCD usará cards dos outros riders dessa geração, em combate, podendo até transformar-se em um deles, como também a participação dos veteranos na nova trama, seja lutando ao lado de DCD ou duelando com ele.
Fala-se ainda que a Kamen Rider DCD será exibido em duas partes: a primeira a partir de janeiro de 2009, mostrando DCD lutando contra os vilões; e a segunda parte, com os riders anteriores (da nova geração) fazendo participações especiais.
O tema de abertura ficará por conta do cantor Gackt, da gravadora Avex. O rapaz também será o vilão da trama, comandando Reverse Organization, que quer ressuscitar todos os inimigos que os antigos riders derrotaram.
Kamen Rider DCD promete grandes aventuras em 2009.



Kuuga (2000), o primeiro rider da geração Heisei.











O jovem ator que interpretará Jun Ryusei, o Kamen Rider Decade.









Garren, rider da série Kamen Rider Blade(2004), pode
ser o primeiro a participar de Kamen Rider Decade.








Cinto do Kamen Rider Decade. Detalhe: símbolos dos cards
dos Riders anteriores.













Heisen: a nova geração dos Kamen Riders. Decade, ao meio, é o décimo da nova geração.







Kamen Rider Kiva passará a bola para o novato, Kamen Rider Decade.





Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.