Mundotoku

O NATAL DOS NOSSOS HERÓIS: BOUKENGER.
Mundotoku13:42

Durante esta semana estaremos apresentando pra você a Série O Natal dos nossos heróis. E na estréia, apresentamos o Natal dos nossos queridos Boukengers.

Em Go Go Sentai Boukenger, nossos heróis tiveram um 25 de dezembro bem agitado em 2006. No episódio 43, intitulado de “Um presente de Natal perigoso”, o Akashi/Bouken Red voltava de uma confeitaria com um bolo com cobertura de glacê para a festividade do natal de seus amigos, quando uma moça, vestida de papai Noel cai do céu. A carinhosa mulher tinha a missão de realizar o desejo das crianças japonesas, levando-lhes presentes, porém, o vilão Gaja resolve tomar a insígnia que a moça carrega no pescoço para dar vida a um boneco chamado de Golem, que ela havia dado a um garoto. A insígnia, na verdade é um precious, por isso tem esse poder.
Os Boukenger entram em ação para impedir que Gaja e o boneco Golem destruam o Natal japonês e conseguem esse feito.
No final, Akashi descobre que havia ficado encantado com a Senhorita Noel, que se despede dele numa surpresa aparição a bordo de um trenó.



Da esquerda para a direita, os Boukengers: Masumi Inou, Natsuki Mamyia,
Sakura Nishihori, Souta Mogami, Eiji Takaoka e Satoru Akashi na árvore de Natal.


Satoru Akashi e a Senhorita Noel.

O Sacerdote Gaja e o boneco Golem.

A população agitada por causa do Golem, que destrói a cidade.

Boukenger avistando a Senhorita Noel a bordo de um trenó.

O grupo unido numa conversa sobre a Senhorita Noel.
NÃO PERCA A PRÓXIMA MATÉRIA DA SÉRIE
O NATAL DOS NOSSOS HERÓIS.
Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.