Mundotoku

"PSYCHIC LOVER" EM TURNÊ PELO BRASIL
Mundotoku11:33

Uma turnê pra ninguém botar defeito! Formada pelo vocalista Yoshiyuki Wada, o Yoffi, e o guitarrista Tatsuhiro Imajo, o Imajo, a dupla Psychic Lover se apresentará em três cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia. A turnê, inédita no Brasil, acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de dezembro.
O primeiro show será em São Paulo, no dia 12, e a dupla será a atração principal do evento Anime Hero Festival, que será realizado na Associação Okinawa Kenjinkai, no bairro da Liberdade, próximo ao metrô.
No dia 13 será a vez dos cariocas. Psychic Lover será a atração principal do Carioca Anime, que será realizado no América Football Club, bairro da Tijuca, Rio de Janeiro.
A última apresentação da dupla será em Goiânia no evento Anima Pop, que acontecerá na Faculdade Alfa.
Os fãs poderão cantar os grandes sucessos da dupla, dos quais destacamos os temas de Tokusou Sentai Dekaranger e Go Go Sentai Boukenger.
Em dezembro. Não perca!

Informações no site dos eventos:

http://www.roxfestival.com/animeherofestival
http://www.cariocaanime.com.br
http://www.animapop.com.br
Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.