Mundotoku

OS 35 ANOS DOS KAMEN RIDERS
Mundotoku17:59






Kamen Rider Kabuto foi o "anfitrião"
da grande comemoração.




Em 2006 a Toey Company e a TV Asahi-Japão tiveram motivos de sobra para fazerem uma grande comemoração. Um dos maiores heróis japoneses completava 35 anos de existência: o Kamen Rider. Para tanto, a comemoração foi feita com um novo rider, que contou a história dos Kamen Riders através do projeto da organização ZECT, suposta criadora do Kamen Rider Kabuto (foto).

Uma história com grandes efeitos especiais, além de um segredo que se escondia por trás dos personagens, Tendou Souji, Kagami Arata e Hyori. Numa investigação feita na Área X, parte do local onde o meteroro atingiu o Japão, Tendou Souji e Kagami Arata descobrem o projeto da ZECT, criado há 35 anos atrás. Numa das pastas do projeto estavam os nomes de Tendou e Kagami, cujos pais foram os criadores da organização. A partir desse fato, Tendou e Kagami tinham a missão de desvendarem o mistério que estava por trás da ZECT.
Foi realmente uma história emocionante, que falhou com a falta de explicação para algumas situações da série, mas, que chamou a atenção do público ao explorar a "velocidade da luz" no comando clock-up. Comando que poderia ser ativado por qualquer Kamen Rider da trama ou pelos monstros intitulados de Worms.
Vale lembrar que os Kamen Riders estrearam no Japão na década de 1970 e o primeiro foi o Kamen Rider 1 (foto). Ano após ano outros riders foram aparecendo até completaram seus 35 anos de existência em 2006 com uma comemoração que reuniu vários atores veteranos e os principiantes. O anfitrião não poderia deixar de ser o estreante ator Hiro Mizushima, o protagonista de Kamen Rider Kabuto como o seu personagem Tendou Souji.









O ator Hiro Mizushima interpretou Tendou Souji, o protagonista da série.

Kamen Rider Kabuto, o anfitrião.




Mais informações, acesse:

www.tv-asahi.co.jp/kabuto

Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.