Mundotoku

仮面ライダ - BLACK RX "ESPECIAL 20 ANOS"
Mundotoku23:46

Finalmente a 4ª matéria do nosso Especial 20 de Kamen Rider Black RX está no ar. Pedimos desculpas a todos os fãs do MUNDOTOKU pelo atraso desta matéria.
Esta semana vamos falar sobre o Império Crisis.



O IMPÉRIO CRISIS

Grande inimigo de RX, o Imério Crisis travou diversas batalhas com o herói em todas as tramas da série.
Liderados pelo General Jark, quatro comandantes vieram à Terra encarregados da missão de dominá-la e torná-la habitável para os crisianos. O Forte-Crisis era a base do Império Crisis.


O "Forte-Crisis".

General Jark: o líder militar de Crisis. Com uma postura rígida, Jark liderou várias batalhas contra RX. No penúltimo capítulo da série é transformado em Jark-Midler pelo Imperador Crisis, ganhando mais poder.


General Jark


Depois de aumentar seu poder, o General Jark se transforma em "Jark Midler".


Bosgam: o mais arrogante dos quatro comandes. Aspirava secretamente o posto de comandante geral do Império Crisis.



Bosgan.


Gatezon: o criador dos monstros-robôs Kaima. Sempre esteve ao lado dos companheiros para destruir RX, mas, se uniu a Dasmader, o inspetor do Imperador Crisis, causando a ira do General Jark.


Gatezon.


Gadorian: o criador dos monstros-mutantes Kaima. Histérico, Gadorian talvez tenha sido o mais fiel comandante do Império Crisis, porém, foi traído pelos companheiros nos últimos capítulos de RX, sendo usado para acabar com o herói.



Gadorian.


Maribaron: a bruxa do Estado-maior de Crisis. Também era o braço direito do General Jark. Sua atuação em RX lembra um pouco o seu outro personagem, também bruxa, Kilza, da série O Fantástico Jaspion.


Maribaron, a bruxa do Estado-maior de Crisis.



Dasmader: o inspetor do Império Crisis. Foi enviado à Terra para inspecionar o trabalho do General Jark, que diversas vezes ficou aborrecido com suas atitudes. No último capítulo de RX, Dasmader revela o seu grande segredo: o Imperador Crisis e ele são a mesma pessoa.



Dasmader, o inspetor a serviço do Imperador Crisis.






O Imperador Crisis, a verdadeira identidade Dasmader, lutando com RX.


Os soldados do Império Crisis.

Na próxima semana não deixe de ler a quinta matéria do nosso
Especial 20 Anos de Kamen Rider Black RX.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.