Mundotoku

ESPECIAL DIA DA CRIANÇA: FLASHMAN 25 ANOS - MEU PAI, MEU HERÓI
Mundotoku08:31

Por: MUNDOTOKU.




No especial de 2012 dedicado especialmente às crianças, vamos relembrar as aventuras do Comando Estelar Flashman no episódio 33, intitulado de “Meu pai, meu herói”.


O episódio apresenta um lutador de judô, campeão em diversas  lutas, mostrando ao filho, Kyoshi, seu exemplo e caráter. O garoto se decepciona ao ver o pai perdendo a luta para duas mulheres.
  
Urk e Kirt, as mutações sintetizadas do Dr. Keflen, transformam-se em mulheres humanas para infiltrar-se em grandes empresas e ajudar o monstro guerreiro a destruir a cidade de Tóquio.
Sempre ao lado do pai, o garoto, com um semblante triste, passa a ficar feliz quando aprende uma lição dada por Red Flash, o líder dos Flashman. “Você tem orgulho do seu pai, achava que ele era o melhor. Por isso, quando ele perdeu para duas mulheres, guardou segredo para o honrar o nome do seu pai, não foi?”, falou Jin ao garoto.  “Não é vergonha seu pai perder, Kyoshi. Lutando contra esses monstros, seu pai foi um herói”, completa o líder dos Flashman.

O episódio é encerrado com o esquadrão ao lado do lutador e do filho, Kyoshi, mostrando que a competição deve acontecer na vida de todos de forma sadia e que, com isso, Kyoshi voltava a ter orgulho do pai, que continuava sendo seu herói, mesmo diante de qualquer dificuldade.











Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.