Mundotoku

POWER MORPHICON 2016 REUNIU OS GRANDES HERÓIS E APRESENTOU "POWER RANGERS NINJA STEEL"
Mundotoku22:56

Por: MUNDOTOKU.


A história dos Power Rangers emocionou mais uma vez o público reunindo as antigas e novas gerações dos Rangers.
A diversão ficou por conta dos próprios Rangers, que, vez por outra, apareciam fazendo fotos engraçadas com os colegas. Os fãs, em grande grupo, participaram de algumas fotos com eles, como aconteceu com o ator Brennan Mejia, intérprete do Ranger Vermelho Dino Charge. Simpático, Mejia fez várias fotos.

Foto: PRAlways.

Foi um fim de semana de encontros entre os eternos “mocinhos e vilões” e os fãs. As vilãs Divatox e Astronema estavam no evento. Interpretadas pelas atrizes Hilary Sephard Turner e Melody Perkins não perderam tempo: fizeram fotos juntas e também posaram com o gatão, Justin Nimmo, intérprete do Ranger de Prata.

Foto: PRAlways.

Jeffrey Parazzo (Ranger Branco Dino Trovão) e Kevin Duhaney (Ranger Azul Dino Trovão) posaram ao lado do ator Lathan Gaines, o intérprete do vilão Mesogog, também de Power Rangers Dino Trovão.

Foto: PRAlways. Jeffrey Parazzo, Lathan Gaines e Kevin Duhaney.

Cada Ranger tem uma peculiaridade e todos juntos fizeram a grande festa da Power Morphicon.

Foto: PRAlways.

Foto: PRAlways.

Foto: PRAlways.

Foto: PRAlways.

Foto: PRAlways.

Foto: PRAlways.

Mas os fãs dos Power Rangers espalhados pelo mundo tiveram a oportunidade de conhecer os novos Power Rangers. A temporada intitulada de "Power Rangers Ninja Steel" que tem estreia marcada para Janeiro/2017. No evento, o elenco da nova temporada foi apresentado aos fãs, através de um trailer.
Em seguida o elenco foi chamado ao palco. Cada Ranger Dino Charge anunciou o novo Ranger de suas respectivas cores. No momento do anúncio do novo Ranger Azul, o ator Yoshi Sudarso, o Ranger Azul Dino Charge não segurou a emoção ao anunciar ninguém menos que o ator Peters Adrian, seu irmão. Foi uma surpresa para ele, que até aquele momento não sabia quem era o Ranger Azul Ninja Steel.
Sudarso deu um forte abraço no irmão e o público foi ao delírio. Os dois ficaram emocionados e levaram a emoção ao público. Enquanto os Rangers Ninja Steel faziam a pose para os fãs, Sudarso ainda estava emocionado com o que via.
Uma outra novidade de Power Rangers Ninja Steel é um integrante brasileiro. A Sarah/Ranger Rosa será interpretada pela brasileira, Crystiane Lopes. “Esperei um longo tempo para anunciar e agora está aí, finalmente! Estou muito honrada em fazer parte da grande lenda que são os Power Rangers, interpretando a Sarah, Ranger Rosa”, disse a atriz em sua página numa rede social. Crystiane atuou na novelinha Malhação, da TV Globo, no ano de 2013, interpretando a personagem Meg.

Foto: PRAlways.

Foto: PRAlways.

Além dos eternos Rangers, o elenco Zyurangers, o Super Sentai que deu origem aos Power Rangers, esteve na Power Morphicon. Os atores conversaram com público e falaram sobre a série japonesa.

Foto: PRAlways. Elenco do Super Sentai Zyurangers se apresentando
para o público da Power Morphicon.

Foto: PRAlways. Elenco do Super Sentai Zyurangers se apresentando
para o público da Power Morphicon.


A Power Morphicon aconteceu nos dias 12, 13 e 14/08/2016, em Pasadena, na Califórnia.


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.