Mundotoku

CONFIRMADO O RETORNO DO "ESQUADRÃO PIRATA GOKAIGER" EM ZYUOHGER
Mundotoku21:46

Por: MUNDOTOKU.
Fotos: Oricon.
Gokaiger: uma foto nos bastidores

Há 40 anos os Super Sentai salvam o planeta de vilões poderosos, mas que também conquistaram os fãs dos heróis coloridos. Desde a estreia de Himitsu Sentai Goranger, em 1975, a cada ano o público é surpreendido com novas aventuras, com heróis contagiantes e trajes de batalhas que trazem sempre uma arte inovadora. As coreografias para a transformação dos heróis e a pose do esquadrão fazem o público delirar a ver tudo com uma música contagiante durante as cenas de cada episódio. E eles são “Super” porque têm um robô gigante. Uma variedade de máquinas ou animais lendários se unem para formar, o que na linguagem dos Power Rangers são chamados de “Megazords”.

Hoje, 40 anos depois, o público continua fiel aos Super Sentai. E esperam grandes novidades a cada episódio. Nos últimos 16 anos, a Toei Company tem inovado fazendo grandes “crossovers” no cinema e também nos episódios. Que o diga o Esquadrão Pirata Gokaiger, o Super Sentai que comemorou os 35 anos do gênero. A cada episódio uma novidade, um novo poder lendário e uma participação especial. A série reuniu grandes heróis dos esquadrões anteriores e só não reuniu todos por falta de compatibilidade na agenda dos atores antigos para participação nas gravações, que seguiam a todo vapor em 2011, quando Gokaiger foi ao ar. A novidade fez Gokaiger ser uma série aclamada pelos fãs dos Super Sentai.

Goranger, em 1975, e Gokaiger, em 2011.

Nos dias 04 e 11 de setembro, o Esquadrão Pirata Gokaiger estará de volta à ação. Desta vez em duas participações especiais no atual Super Sentai, o Zyuohger, que no dia 11 de setembro exibirá o episódio de número 2000 de todos os Sentais já exibidos desde 1975. E para comemorar este marco, o ator Ryota Ozawa, o Capitão Marvelous de Gokaiger estará presente. Os outros Gokaigers, Yuki Yamada (Joe/Gokai Blue), Kazuki Shimizu (Don/Gokai Green), Mao Yshimichi (Luka/Gokai Yellow), Yui Koike (Ahim/Gokai Pink) e o simpático Junya Ikeda (Gai/Gokai Silver) também estarão de volta, para a alegria dos fãs. “Ter todos os seis Gokaigers se transformando novamente me tirou o fôlego” disse Ozawa, o Capitão Marvelous de Gokaiger.

Gokaiger e Zyuohger.

Os fãs ouvirão novamente a música de encerramento de Gokaiger, intitulada de “Super Sentai Hero Getter” numa versão atualizada para Zyuohger.
O episódio 28 de Zyuohger – O Retorno dos Piratas do Espaço, 1999 de todos os Sentais, irá ao ar no dia 04/09, e o seguinte, de número 2000 – O Campeão Dentro do Campeão, no dia 11/09, pela TV Asahi.

Elenco de Zyuohger e Gokaiger.






Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.