Mundotoku

ANUNCIADO O BLU-RAY DO "POLICIAL DO ESPAÇO GAVAN"
Mundotoku23:21

Por: MUNDOTOKU.


A clássica série Policial do Espaço Gavan estará de volta, desta vez em ‘Blu-ray’. A primeira caixa será lançada em 01 de janeiro de 2017 e a segunda em 08 de março do mesmo ano. O conjunto inclui os 44 episódios de Gavan e entrevistas com o ator Kenji Ohba, protagonista da série, com o diretor de ação da época, Osamu Kaneda, e Jun Murakami, o Gavan em ação. Cada caixa custará 29000¥ mais impostos.  

Osamu Kaneda, Kenji Ohba e Jun Murakami.

Os episódios do Policial do Espaço Gavan foram exibidos no Japão entre 1982 e 1983. O policial foi o primeiro da trilogia dos Policiais do Espaço. Em 2011 o ator Kenji Ohba voltou à ação como Gavan em Kaizoku Sentai Gokaiger vs Space Sheriff Gavan: The Movie. Mais tarde, em 2012, apareceu em uma nova história, no Space Sheriff Gavan: The Movie.

Cena de ação com Gavan e Gokaiger no filme 'Kaizoku Sentai Gokaiger vs
Space Sheriff Gavan: The Movie', lançado em 2011 no Japão.




Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.