Mundotoku

LÍDER VERMELHO FOTOGRAFADO PODE SER DO 40º SUPER SENTAI
Mundotoku23:07

Por: MUNDOTOKU.



Um ator fazendo alongamento, junto a uma equipe de produção de TV, com o traje de líder vermelho e sem capacete. O traje é simples e não possui detalhes nas costas e pernas, além das botas serem brancas e faixas no braço.

Bastidores do Super Sentai 40 Anos?
Rumores em alguns fóruns nas redes sociais citam que o próximo “Red” será um pássaro, semelhante ao de Sun Vulcan, que segue da mesma forma para o Blue (Tubarão) e Yellow (Leopardo). Na equipe citada de 3 + 2, onde os últimos aparecem durante o desenrolar da trama, as outras cores seriam verde e rosa, o que contraria uma outra citação apresentada aqui no Mundotoku, de que as cores do próximo Super Sentai seriam as mesmas de Goseiger.

Taiyou Sentai Sun Vulcan (1981)

Rumores são rumores. Verdadeiros ou não, apenas em dezembro as notícias começam a ser divulgadas e todas as especulações terminam. O Super Sentai 40 Anos tem estreia marcada para fevereiro de 2016.


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.