Mundotoku

"JASON" E "ZORDON" ESTARÃO NA POWER MORPHICON 2016
Mundotoku23:35

Por: MUNDOTOKU.

Duas grandes estrelas da saga Power Rangers estarão na Power Morphicon 2016, para o delírio dos fãs da série. Austin St. John, intérprete do Jason/Ranger Vermelho Mighty Morphin, e David Fielding, o Zordon, mentor dos Rangers, que também participou da última edição, realizada em 2014.

Foto: Power Morphicon Facebook.

Austin St. John interpretou Jason em outras temporadas de Power Rangers: em “Zeo”, como o Ranger Dourado; em Power Rangers Turbo – O filme, e uma participação especial no episódio "Vermelhos para Sempre" de Power Rangers Força Animal. David Fielding interpretou Zordon até a temporada Power Rangers no Espaço, quando foi destruído no último episódio, para a paz no Universo reinar.

A  quinta edição da Power Morphicon acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de agosto de 2016, no Centro de Convenções de Pasadena, na Califórnia. Registros e reservas já estão abertas.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.