Mundotoku

AUDIÇÕES PARA O ELENCO DE "JYUUOUGER" ACONTECERÃO EM DEZEMBRO
Mundotoku14:33

Por: MUNDOTOKU.

As audições para o próximo Super Sentai começam no início de dezembro, de acordo com um usuário de uma rede social.

O próximo Super Sentai, que celebrará os 40 anos do gênero e intitulado de Doubutsu Sentai Jyuuouger, terá cinco integrantes: três rapazes, cuja exigência da Toei Company sejam de idades entre 18 e 25 anos e que tenham no mínimo 1,75 metros de altura; e duas meninas, que deverão ter idade entre 16 e 22 anos e altura mínima de 1,58 metros. Ainda de acordo com a publicação, as cores confirmadas para o Juuouger serão as mesmas de Goseiger.

Os ensaios fotográficos acontecerão no mesmo período e, como a estreia está marcada para fevereiro de 2016, os novos heróis devem entrar em ação rapidamente após as audições, para deixarem uma boa quantidade de material pronta para a estreia e o lançamento na coletiva de imprensa, e divulgação na televisão japonesa.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.