Mundotoku

"YOSHI SUDARSO" FARÁ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM SHURIKEN SENTAI NINNINGER
Mundotoku00:00

Por: MUNDOTOKU.

A viagem de férias, ao Japão, do ator Yoshi Sudarso, intérprete do Ranger Azul em Power Rangers Dino Charge, rendeu-lhe encontros especiais na terra do Sol nascente. Durante o passeio, o ator encontrou três atores do elenco de Zyuden Sentai Kyoryuger. Recentemente Sudarso encontrou o elenco de Shuriken Sentai Ninninger, Super Sentai exibido atualmente no Japão.

Yoshi Sudarso e os integrantes do Shuriken Sentai Ninninger.

De acordo com o site oficial da Toei Company, o intérprete do Ranger Azul Dino Charge gravou uma participação especial no episódio 34 de Ninninger. Será a primeira vez que um ator de Power Rangers participa de um Super Sentai, inclusive estando as duas séries sendo exibidas no mesmo período em seus países. O episódio está previsto para ser exibido no dia 25 de outubro de 2015.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.