Mundotoku

PERSONAGENS DE KAMEN RIDER DRIVE ESTARÃO NO V-CINEMA DE "KAMEN RIDER CHASER"
Mundotoku14:06

Por: MUNDOTOKU.

O filme do Kamen Rider Chaser será baseado na origem do personagem no mundo de Kamen Rider Drive e tem um segredo do passado a ser revelado. O ator Taiko Katono, intérprete do Chaser já teve sua presença confirmada no V-Cinema.

Recentemente, a página do Kamen Rider Drive numa rede social confirmou a participação dos outros colegas de elenco no filme de Chaser. Ryoma Takeuchi (Shinnosuke Tomari), Rio Uchida (Kiriko), Yuu Inaba (Gou), Rei Yoshii (Rinna), Taira Imata (Genpachiro Otta), Chris Peppler (Mr. Belt), Shota Matsushima (Brain), Fumika Baba (Medic) e Tomoyo Warabino estarão juntos na próxima aventura, escrita por Riku Sanjo e dirigido pelo veterano Hidenori Ishida.


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.