Mundotoku

JIRAYIA SURPREENDEU EM SUA PARTICIPAÇÃO EM "NINNINGER"
Mundotoku11:49

Por: MUNDOTOKU.
Fotos: Toei Company.


Vinte e sete anos após a exibição de sua temporada no Japão, Jirayia apareceu em Shuriken Sentai Ninninger, no domingo, 18/10/2015. E a aparição teve um sabor de nostalgia. Em alguns momentos da série, os temas incidentais e o de abertura de Jirayia foram tocados nas batalhas, o que fez o público lembrar que o ninja mais famoso do mundo continua vigoroso. E por falar em vigor, os fãs gostaram de ver que o ator Takumi Tsutsui, intérprete do Jirayia, ainda está com o corpo parecido com o de 1989, época da exibição do ‘incrível ninja’. “Fiquei feliz quando Dekaranger 10 Anos Depois foi filmado e, em meio a uma brincadeira, disse que deveríamos fazer uma filmagem do ‘Jirayia 30 Anos Depois’. Semana depois fui convidado para aparecer em um episódio de Ninninger, e fiquei surpreso”, disse Tsutsui em entrevista a um site japonês.  

As gravações também foram divertidas para o ator, que não pronunciava as famosas frases do ninja Jirayia, há 27 anos. Shuriken Sentai Ninninger está em exibição todos os domingos, no início da manhã, na TV Asahi.

Bastidores das gravações.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.