Mundotoku

RYU RANGER E QUATRO INTEGRANTES DO ZYURANGER ESTARÃO NA "POWER MORPHICON 2016"
Mundotoku01:00

Por: MUNDOTOKU.
Zyuranger.
A maior convenção dedicada aos Power Rangers teve convidados anunciados nesta terça-feira, 01º/09. E a novidade é que parte dos convidados são heróis dos Super Sentai Zyuranger e Dairanger.

Keiichi Wada interpretou o líder do Esquadrão Dairanger
em 1993, no Japão.
De acordo com o site do evento, está confirmada a participação de Keiichi Wada, o Ryo de Dairanger, Reiko Chiba – Ptera Ranger/Zyuranger, Yuuta Mochizuki – Tyrano Ranger/Zyuranger, Seiju Umon - Mammoth Ranger/Zyuranger e Takumi Hashimoto – Tiger Ranger/Zyuranger e Manabu Yamashi/Jiraiya.

Quatro dos seis integrantes de Zyuranger, os atores: Reiko
Chiba, Yuuta Mochizuki, Seiju Umon e Takumi Hashimoto. 
O sucesso dos atores teve início em 1992, na exibição de Zyuranger no Japão. Um ano depois, durante a produção e exibição de Dairanger, Zyuranger foi adaptada pela Saban e surgiu Mighty Morphin Power Rangers. 

Nos dias 12, 13 e 14 de agosto de 2016, os fãs poderão revê-los na Power Morphicon, em Pasadena, na Califórnia. 


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.