Mundotoku

TV ASAHI EXIBIRÁ ESPECIAL “NINNINGER vs KAMEN RIDER DRIVE”
Mundotoku23:47

Por: MUNDOTOKU.
Imagem: TV Asahi.

Já imaginou um esquadrão preso, acusado de causar desordens na cidade? Aconteceu com o Esquadrão Pirata Gokaiger, que foi preso pelo Policial do Espaço Gavan, no filme Gokaiger vs GavanAgora será a vez do Esquadrão Ninninger, no especial Shuriken Sentai Ninninger vs Kamen Rider Drive, que será exibido no domingo, 29/03/2015. As imagens que nós estamos divulgando estão no ar nas páginas da TV Asahi e da produtora Toei Company, que também apresentaram a sinopse do especial.

Imagens: TV Asahi.
O Yokai Buruburu aparece na cidade e inicia uma série de ataques. Kamen Rider Drive surge na cena do crime e no meio da confusão também o Shuriken Sentai Ninninger. O Yokai escapa e Shinnosuke prende o AkaNinger como culpado pelo acontecimento. O líder dos Ninninger explica que é o líder do esquadrão ninja, mas o Rider não acredita. Para fazê-lo acreditar em seu discurso, o AkaNinger faz uma demonstração de como luta com o Yokai. Enquanto tudo isso acontece, os Roidmudes e Kyuemon Izayoi colocam um terrível plano em ação.

Imagens: Toei Company.


Claro que no final os mocinhos derrotam os bandidos, mas, como o AkaNinger convencerá o Kamen Rider Drive de que é um líder de esquadrão, e como tudo será resolvido, só assistindo ao especial de uma hora de duração, escrito por Riku Sanjo e dirigido por Yojiro Nakazawa, domingo, 29/03/2015. 

Imagens: Toei Company.


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.