Mundotoku

"KAMEN RIDER #4" É A PRÓXIMA NOVIDADE APÓS O SUPER HERO TAISEN GP
Mundotoku11:30

Por: MUNDOTOKU.

O filme Super Hero Taisen GP nem estreou e uma novidade surgiu no Japão. Depois da estreia do filme que trará o Kamen Rider #3, Decade, Black/RX, Faiz 555 e, claro, o anfitrião Kamen Rider Drive, eis que surge o filme net DVídeo Especial – Kamen Rider #4, estrelado por Mitsuru Matsuoka, que interpretou o Katsumi Daidou/Kamen Rider Eternal, principal antagonista nos filmes Kamen Rider W: A a Z Gai Memories of Fate e Kamen Rider W Returns: Kamen Rider Eternal.

Mitsuru Matsuoka emprestará sua voz ao Kamen Rider #4 e ao tema
da série feita para exibição na internet.
Recentemente Matsuoka deu voz ao tema Kamen Rider Drive Surprise Drive e interpretará o tema do DVídeo Especial – Kamen Rider #4, intitulado de “Time”. O single será lançado no dia 22/04/2015.

De acordo com o diretor do novo filme para internet, Shinichiro Shirakura, Kamen Rider #4 srá parecido com um piloto de aeronave. Disse também estar feliz com o surgimento do herói: “Eu queria criar um filme para internet com qualidade igual ao de uma série de televisão ou filme”. Falou ainda sobre o surgimento de novos Riders: “Poderemos ter ainda novos Kamen Riders, como #5 e #6, que serão exibidos fora dos formatos de televisão e cinema”.

Os dois primeiros episódios de DVídeo Especial – Kamen Rider #4 serão disponibilizados no dia 28/03/2015. A informação é do Yahoo Japão.




Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.