Mundotoku

ELENCO DE KAMEN RIDER DRIVE SE DIVERTE NO LANÇAMENTO DO FILME “SUPER HERO TAISEN GP: KAMEN RIDER #3”
Mundotoku00:08

Por: MUNDOTOKU.
Foto: Kento Handa.

Após a cerimônia de lançamento do filme Super Hero Taisen GP: Kamen Rider #3, que aconteceu no dia 21/03, a atriz Rio Uchida fez uma selfie ao lado dos colegas de elenco, Yuichi Nakamura (Kamen Rider Zeronos), Ryouma Takeuchi (Kamen Rider Drive) e Yuu Inaba (Kamen Rider Mach). A diversão tomou conta dos bastidores do evento.

Antes de ir a Nagoya, o ator Kento Handa, intérprete do Kamen Rider Faiz, divulgou em uma rede social uma foto com os colegas de elenco. "O filme ontem foi um sucesso", disse Handa feliz com a estreia de Super Hero Taisen GP. A cidade, que é considerada o maior centro econômico da região central do Japão e quarto centro urbano mais populoso do país, recebeu os atores do filme com uma calorosa saudação em um quadro branco. "Amo todos em Nagoya", disse o ator Ryoma Takeuchi, que publicou a foto do quadro numa rede social



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.