Mundotoku

KAMEN RIDER DRIVE ENFRENTARÁ CÓPIA MALIGNA EM ESPECIAL
Mundotoku09:53

Por: MUNDOTOKU.

O Kamen Rider Drive continua em ritmo acelerado nas gravações do especial que será lançado brevemente. O DVD Kamen Rider Drive Mission Secret: True Power! Type High Speed is Born! terá a aventura do herói, lutando contra sua cópia maligna, que terá mesmas velocidade e habilidade. Para vencer o inimigo que o copiou, o herói usará uma nova forma rider: Kamen Rider Drive Type High Speed.

O ator Ryoma Takeuchi aparece em uma das imagens segurando uma revista japonesa com a foto do maior vilão de todos os tempos no mundo dos Kamen Riders: o Shadow Moon. Será que ele também estará no especial? Desde o filme “All Rider vs Dai Shocker” do Kamen Rider Decade, o vilão tem aparecido em vários encontros dos Riders. 

Especial à vista: Kamen Rider Drive e sua cópia maligna.

Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.