Mundotoku

O MOVIMENTO DOS HERÓIS NO COTIDIANO
Mundotoku22:50

Por: MUNDOTOKU.

Na pausa das gravações dos trabalhos na televisão, os nossos queridos heróis sempre mostram nas redes sociais o que têm feito naquele momento de descontração, seja no palco em eventos ou fora do ar.

O ator Masahiro Inoue, o Kadoya Tsukasa/Kamen Rider Decade, publicou uma foto em uma rede social, de seu cão no volante. O ator publicou algo como: “progredindo”. E não é que o cão ficou bem, assumindo o controle do carro!

Ryoma Takeuchi, o Kamen Rider Drive, agradeceu aos fãs em sua página numa rede social, pelos presentes que recebeu durante o show que reuniu “all Riders e Super Sentai”, nos dias 24 e 25/01, no Japão. Nesse mesmo show estava o elenco de Zyuden Sentai Kyoryuger (2013). O Kyoryu Red, agradeceu aos colegas de elenco por terem feito daquele momento, juntos no evento, um grande encontro.

Divulgação. Fotos: Masahiro Inoue, Ryo Ryusei e Ryoma Takeuchi.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.