Mundotoku

EM MARÇO: SUPER HERO TAISEN GP TERÁ "ALL RIDERS, TETSUO KURATA, KAMEN RIDER #3 E BLACK SHOGUN"
Mundotoku13:03

Por: MUNDOTOKU.

O filme Super Hero Taisen GP já é bastante aguardado pelos fãs dos Kamen Riders, que terão a oportunidade de ver todos os motoqueiros juntos mais uma vez, inclusive o Kamen Rider Black. O ator Tetsuo Kurata já gravou sua participação e a transformação no Rider mais famoso do mundo está sensacional. O anfitrião da batalha é o Kamen Rider Drive. 


Pôster do "Super Hero
Taisen GP".
Kamen Rider #3 será um dos destaques do filme, até mesmo porque ele aparecerá com um carro. E o público poderá rever o Black Shogun, um general maligno que apareceu no filme Let´s Go Kamen Riders!, e que será interpretado pelo ator Nobuhiko Tanaka, famoso lutador de artes marciais japonesa, da década de 1980.

O filme é dirigido por Takayuki Shibasaki, que também foi diretor de Kamen Rider Drive & Gaim: Wars Movie Full Throttle; e escrito por Shoji Yonemura. A estreia de Super Hero Taisen GP acontecerá no dia 21 de março de 2015.

Tetsuo Kurata, na transformação de Black, o carro do
Kamen Rider #3, cena de batalha com o Kamen Rider Drive
e o Black Shogun, interpretado pelo ator Nobuhiko Tanaka.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.