Mundotoku

LEMBRANDO OS "RANGERS DO ESPAÇO"
Mundotoku14:05

Por: MUNDOTOKU.

Você lembra do Andros e da Cassie? Ele foi o Ranger Vermelho, líder dos Power Rangers no Espaço; ela foi a Ranger Rosa da mesma equipe. Juntos viveram grandes aventuras com os amigos Carlos (Ranger Preto), T.J (Ranger Azul) e Ashley (Ranger Amarela).

O intérprete do Andros foi o ator Christopher Khayman Lee, e Cassie foi interpretada pela atriz, dubladora e cantora, Patricia Ja Lee. A imagem a seguir foi feita nos bastidores das gravações de Power Rangers no Espaço, série que deu destaque aos dois.

Patricia Ja Lee e Christopher Khayman Lee nos bastidores
de Power Rangers no Espaço.
Power Rangers no Espaço foi uma adaptação de Denji Sentai Megaranger, Super Sentai exibido no Japão em 1997, sendo produzida em 1998 com 43 episódios para a televisão. No Brasil, a série Power Rangers no Espaço foi exibida pela Fox Kids (atualmente Disney XD), em 1999, e pela TV Globo, no ano 2000.

Power Rangers no Espaço (1998), exibido no Brasil nos
anos de 1999 e 2000.







Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.