Mundotoku

ULTRAMAN VICTORY: TRAMA E ELENCO VÊM COM NOVIDADES
Mundotoku13:55

Por: MUNDOTOKU.

Antes de participar de Ultraman Ginga S, o MUNDOTOKU preparou uma breve apresentação do Ultraman Victory.
O guerreiro Ultraman Victory nasceu a partir do poder da pedra Victorium. Além disso pode transformar o braço através do Ultra Kaijins.

O filho da Rainha Kisara e o escolhido para proteger a Pedra Victorium é Shou. Tem o poder de se transformar em Ultraman Victory usando o Lancer Victory. Quem interpretará o personagem é o ator Kiyotaka Uji.

A Rainha Kisara também é mãe adotiva de Sakuya e Repi. Após o roubo da pedra Victorium, ela escolhe Shou para trazer de volta a tal pedra, dando-lhe o Lancer Victory. A atriz Mirai Yamamoto será a intérprete da Rainha Kisara.




Sakuya é aquela a quem foi dada a missão de proteger o templo vitoriano. Ela é amiga de Shou e considera-o como irmão. Rina Koike interpretará Sakuya.  


Repi é o irmão mais novo de Sakuya e será interpretado pelo ator mirim Hinata Yamada. Tem forte interesse no mundo humano desde que foi criado no mundo subterrâneo.


Kamushin é assessor pessoal da Rainha Kisara e será interpretado pelo ator Yosuke Saito, que participou de Ultraman Mebius, interpretando o investigador Siki.


O agente enviado por Chiburu Seijin Exceler para roubar a pedra Victorium é o Android One Zero. E quem atuará neste papel será Moga Mogami.





A trama de Ultraman Ginga S ocorre dois anos após a derrota do Rugiel. Desta vez haverá uma equipe de desfesa, chamada de UPG. A temporada será dirigida por Koichi Sakamoto.

UPG.




Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.