Mundotoku

COLETIVA DE IMPRENSA DO NOVO "KIKAIDER"
Mundotoku12:08

Por: MUNDOTOKU.


A coletiva de imprensa do filme do novo Kikaider aconteceu recentemente no Japão e reuniu vários fãs do herói. Após 40 anos da exibição da série tokusatsu original, o filme do Kikaider será lançado com o título Kikaider Reboot

Kikaider.
A trama apresentará o “Ark Project” usando robôs para resolver os problemas da sociedade que não podem ser resolvidos pelo governo japonês com seus oficiais.

Kikaider será interpretado pelo ator Jingi Irie e o filme contará com a participação do primeiro Kikaider, Daisuke Ban, que fará uma aparição como o misterioso psicólogo Kyujiro Maeno. O filme será dirigido por Tem Shimoyama e escrito por Kento Shimoyama. A estreia acontecerá no dia 24 de maio nos cinemas.










Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.